Top mais recente Cinco o rei da montanha notícias Urban

**Fiquem atentos ao horário bancário, pois as datas estãeste integradas usando este horário qual este banco consegue arrecadar pagamento via boleto. Este horário limite para pagamento via boleto é 22h00 e por isso gere seu boleto até às 21h30 do último dia de inscrições.

A Organizaçãeste do evento, bem como seus apoiadores e realizadores não se responsabilizarão por prejuízos ou danos causados pelo atleta inscrito na corrida, a terceiros ou outros participantes, sendo esses por única e exclusiva responsabilidade do exatamente.

Este percurso poderá ser modificado antes ou em este desenvolvimento da prova atendendo as razões do segurança dos participantes ou outras circunstâncias de que a Organizaçãeste leve em  consideração. Caso a decisão mesmo que tomada antes da largada ESTES corredores serão notificados.

Este atleta inscrito para uma distância nãeste poderá mudar do distância em a prova, sob pena do desclassificação.

  Em caso qual a decisão seja tomada durante este desenvolvimento da corrida, ESTES participantes Seroada informados pelo posto de controle anterior à modificação. A Organização nãeste se responsabilizará por qualquer tipo de reclamação por parte dos participantes decorrente desta decisãeste.

O participante deverá consultar periodicamente o site a fim de estar informado das novidades e possíveis modificações, ou imprevistos.

Pelo ato da inscriçãeste o atleta manter-seá aceitando as condições estipuladas neste Regulamento e afirmando que:

O atleta inscrito para uma distância não poderá mudar por distância em a prova, sob pena de desclassificação.

Em caso de emergência médica, o atendimento inicial será efetuado pelo posto mé especialmentedico da prova e havendo obrigatoriedade, este atleta será removido para a rede pública de saúde, pelo caso Hospital Luzia do Pinho Mello.

As informações deste sitio são postadas integralmente pelos usuários. É importante dizer que é possível qual ESTES dados estejam desatualizados ou incorretos, sendo assim, este Vagalume exime-se do qualquer responsabilidade A cerca de as informações publicadas.Caso haja interesse em remover ou alterar alguma informação, entre em contato conosco.

A prova terá duração máxima por 4 horas; ESTES inscritos deterão à disposição ESTES sanitários localizados pelo local do evento. ESTES banheiros não possuem vestiários por banho;

EQUIPES: A equipe utilizando elevado número de participantes inscritos receberá 1 trofé especialmenteu de honra ao mfoirito.

- A ORGANIZAÇÃEste poderá, a qualquer tempo, suspender ou prorrogar prazos o rei da montanha ou ainda adicionar ou limitar este número de inscrições o rei da montanha do EVENTO em função do necessidades ou disponibilidades tfoicnicas e estruturais, com prévio aviso.

                                             7k às 9h10;

A headlamp (lanterna por cabeça), de que NÃO consta no kit do atleta, é 1 equipamento obrigatório, este qual deve estar funcionando em perfeitas condições. Caso este atleta nãeste esteja portando no momento da largada, nãeste será autorizada sua própria participação da prova;

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *